quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Preso em Peritoró homem que matou esposa com um tiro na cabeça em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz – SHPP/IMP, prendeu Jocélio Kerllynson Pereira Dantas, de 39 anos, pelo crime de feminícidio.

Segundo informações, a polícia deflagrou investigação para apurar as circunstâncias e a autoria da morte violenta de que foi vítima Jaine Ferreira Oliveira, de 18 anos.

A vítima foi encontrada morta, sentada em uma cadeira na cozinha da própria casa, com uma lesão por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de ontem (19).

Ao receber a notícia, investigadores chegaram ao local dos fatos quando, além da vítima, encontraram uma criança com três anos de idade, dormindo em um dos quartos.

Testemunhas relataram que na noite anterior ouviram um disparo de arma de fogo, antecedido por discussão, agressões físicas e choro da vítima e da criança. Por volta das 06h, o companheiro da vítima, Jocélio telefonou para familiares de Jane contando que a vítima teria cometido suicídio e que a filha estava sozinha na casa.

Após o telefonema, o autor do crime abandonou seu automóvel e fugiu da cidade utilizando transportes alternativos (van).

O carro de Jocélio foi localizado próximo à BR-010 e apreendido, tendo sido encontrado em seu interior, sob o banco do motorista, a arma de fogo usada no crime.

Diligências foram realizadas, com base em informações e apoio de outras equipes, tais como SENARC/IMPERATRIZ, Delegacia Regional de Bacabal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal de Peritoró/MA, e foi possível montar uma barreira policial e realizar a prisão do suspeito no interior de uma VAN, em Peritoró.

A prisão preventiva foi decretada pelo juízo do Plantão Judicial ainda na noite de ontem.

A Delegacia de Policia Civil de Peritoró, prestou apoio para a formalização do cumprimento do mandado de prisão. Jocélio será recambiado para Imperatriz nos próximos dias, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça, na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com