quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Após denuncia, dois vereadores visitam hospital de Raposa

Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
Os Vereadores Wagner Fernandes(PRB) e Laurivan Uchôa Lima(MDB), foram até a Unidade Mista Dra. Nermercia Dias Pinheiro [popularmente conhecida como maternidade de Raposa], na manhã desta quarta-feira(31), com objetivo de fazer um relatório sobre a reforma que foi feita no hospital pela prefeitura de Raposa.

Em conversa com o Diretor do Hospital, Dr. Marcelo Melo, os dois vereadores fizeram várias perguntas, entre elas quanto custou o valor da reforma e se teve licitação? O Diretor da maternidade não sob explicar.  
Os vereadores Laurivan e Wagner Fernandes visitaram várias salas da Unidade Mista e ficaram surpresos com o que viram por lá... 

Os dois parlamentares afirmaram que vão fazer um relatório, e depois apresentar e cobrar da gestora do município no que deve melhorar na maternidade de Raposa.
Ao titular desse blogue, os vereadores justificaram que "a visita foi feita por causa de uma denuncia. E os dois se comprometeram com o povo, que vão fazer relatórios de todos os postos de saúde, além  todas as escodas do município e vão apresentar o relatório à população e se alguém tiver alguma denúncia é só fazer contato com eles através desses telefones: (98)988379657 e 988118974." 

O vereador Laurivan informou à imprensa, "que essa visita vai render um relatório, que terá fim de que o hospital se adeque as melhorias no atendimento à população; e caso não se adeque ao relatório e suas exigências, os dois vereadores prometem acionar o Ministério Público a fim de tomar as providencias."

Já o vereador Magno da Colônia(PRB), justificou sua ausência nesta visita, pois segundo ele, "tinha compromisso marcado numa audiência em São Luís e não pôde estar presente durante a visita com os outros dois vereadores." 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com