terça-feira, 16 de outubro de 2018

Deputado Edson Araújo declara apoio à reeleição de Othelino à presidência da Assembleia

O deputado estadual Edson Araújo (PSB) usou a tribuna, na sessão desta segunda-feira, para manifestar seu apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). O parlamentar enfatizou que ele tem conduzido o Parlamento com equilíbrio e espírito democrático.

“Permitiu a todos os pares que pudessem desempenhar com liberdade e altivez os mandatos conferidos pelo povo maranhense. Assim, quero manifestar, mais uma vez, o meu voto de confiança, de desejo de continuidade do notório e valoroso trabalho prestado na presidência desta Casa e que, certamente, continuará na próxima legislatura”, ressaltou.

Ao todo, Othelino Neto ganhou, nesta segunda-feira (15), o apoio de mais quatro colegas parlamentares na caminhada para a recondução à presidência da Assembleia Legislativa: Zé Gentil (PRB), Pastor Cavalcante (PROS), Mical Damasceno (PTB) e Edson Araújo (PSB).

Pela manhã, os deputados eleitos Zé Gentil, Pastor Cavalcante e Mical Damasceno visitaram o futuro colega de parlamento e manifestaram votos a ele na eleição que acontecerá no início do próximo ano.

Na visita ao gabinete da presidência, Zé Gentil garantiu apoio à reeleição de Othelino Neto e disse que não existe nome melhor para conduzir o Parlamento. “Ele é amigo de todos os deputados. Eu me dava muito bem com o pai dele, o saudoso Othelino Filho. Vejo nele a qualidade de representar muito bem a Assembleia Legislativa do Maranhão”, frisou.

A deputada Mical Damasceno fez questão de destacar a boa administração do presidente. “O deputado Othelino Neto tem demonstrado, durante esta gestão, uma boa atuação. Nós acompanhamos isso e acreditamos que ele vai continuar esse belo trabalho que vem fazendo à frente da Casa”, destacou.

Mais apoio

Desde que teve a reeleição confirmada, Othelino Neto tem recebido o apoio de outros deputados para continuar como presidente do Legislativo Estadual. Até a última quinta-feira (11), 27 deputados dos 42 eleitos já haviam fechado com ele. Agora, com Edson Araújo, Zé Gentil, Pastor Cavalcante e Mical Damasceno são 31.

Também já fecharam com Othelino: Marco Aurélio, Ana do Gás, Carlinhos Florêncio, Duarte Júnior, Adelmo Soares, Antônio Pereira, Wellington do Curso, Fábio Macedo, Ricardo Rios, Rafael Leitoa, Glalbert Cutrim, Pastor Cavalcante, Adriano Sarney, Thaíza Hortegal, Zé Inácio, Daniella Tema, Detinha, Vinícius Louro, Hélio Soares, Fernando Pessoa, Helena Duailibe, Rildo Amaral, Ciro Neto, Andreia Rezende, César Pires, Yglésio Moisés e Leonardo Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com