domingo, 28 de outubro de 2018
O vereador Edvan Brandão (PSC), da coligação “Bacabal em primeiro lugar”, já pode ser considerado prefeito eleito de Bacabal.

Às 19h37, com 96,73% das urnas apuradas, ele aparece com 50,84% dos votos válidos.

Em segundo lugar ficou o candidato apoiado pelo Palácio dos Leões, também vereador César Brito (PPS), da coligação “Bacabal vai vencer de novo”. Ele tem 45,98% dos votos válidos.

Na sequência aparecem os candidatos Luizinho Padeiro (PSB), com 1,98%; e Professor Maninho (PRB), com 1,19%. A candidata Giselle Veloso (PR) teve problemas com o registro de candidatura, e seus 551 votos foram contabilizados, mas anulados pela Justiça Eleitoral.

Nesse momento, a diferença de votos pró-Edvan Brandão é de mais de 2 mil votos, restando pouco mais de 1,8 mil a serem apurados.

Brandão é aliado do grupo do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo e do deputado estadual Roberto Costa, todos do MDB, que fazia parte da coligação vencedora.
Candidato apoiado pelo deputado estadual Roberto Costa, ex-presidente da Câmara continuará prefeito de Bacabal até dezembro de 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll