quarta-feira, 24 de outubro de 2018

OAB-MA: Thiago Diaz, Sâmara Braúna e Aldenor Rebouças registram candidaturas

Os advogados Thiago Diaz, que concorre à reeleição, Aldenor Rebouças e Sâmara Braúna confirmaram hoje (24) suas candidaturas à presidência da OAB-MA.
Os registros foram feitos à tarde, no último dia de prazo.
Diaz é apoiado pelo Movimento “A Renovação Continua”, e concorrerá pela a Chapa “Vamos Fazer Muito Mais”.
Ele tem a gestão bem avaliada. Pesquisa do instituto Econométrica divulgada em 18 de outubro aponta que administração Diaz é aprovada pela maioria dos advogados do Maranhão (saiba mais).
Segundo o levantamento, 46,7% dos profissionais entrevistados consideram a atual gestão da Seccional da Ordem no estado como “Boa” ou “Ótima”. Outros 38,3% a consideram “Regular”. A consulta foi realizada entre os dias 24 e 27 de setembro, com 488 entrevistas.
Boicote?
Ao registrar sua candidatura, o advogado criminalista Aldenor Rebouças, da chapa “iNOVAR”, revelou uma tentativa de boicote do Palácio dos Leões.
“O Palácio [dos Leões] mandou minha galera vazar, sob pena de perderem os empregos no Estado e na Prefeitura. Pode?”, questionou.
Quem também confirmou candidatura foi a advogada Sâmara Braúna, da chapa “Vamos Avante”. Única mulher na disputa, ela destacou que a formação da chapa é resultado do sucesso do projeto “Força da Inclusão”.
“Quando iniciamos o movimento, não pensávamos em concorrer às eleições. A classe nos escolheu e nós escolhemos a classe para estender esse projeto a toda a advocacia maranhense”, completou. Do blogue do 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com