terça-feira, 23 de outubro de 2018

RAPOSA: Vereador Laurivan cobra da Semit melhorias na Av. Carajás do bairro Maresia

OBRA DA AVENIDA CARAJÁS NO MUNICÍPIO DE RAPOSA - Vereador Laurivan agradece ao secretário municipal de infraestrutura Fabrício Oliveira(Diovo), titular da (Semit) por ter atendido às suas reivindicações e ter liberado o acesso para o povo continuar passando, e ter o livre arbítrio de ir e vir. 

Segundo informou o parlamentar, "a Avenida Carajás no  bairro Vila Maresia, no município de Raposa passou quatro meses interditada sem o povo ter direito de ir e vir, por irresponsabilidade da empresa Edeconsil Construções e Locações Ltda, que presta um péssimo serviço no município."  

"Mas eu afirmo ter entrado em contato várias vezes com o engenheiro da Edeconsil e ele dá o silencio como resposta; e eu procurarei o Ministério Público pra nos ajudar nessa situação, porque vai vim o inverno e eu tenho certeza que as chuvas vão cortar a Avenida Carajás, que tem uma estrada de asfalto que foi feita recentemente e está nessa situação que aí está," disse o vereador Laurivan.    
  
"A coisa já teve mais feia à beira desse lixão, aonde se formou uma enorme cratera quando chove o estrago é bem maior. Essa pista aqui na Avenida Carajás, já foi cortada uma vez! O inverno tá chegando de novo. O vereador Laurivan tá de parabéns por reivindicar melhorias para o nosso bairro," disse um dos moradores daquela localidade.   

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com