quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Caso Coroatá já está no TRE-MA para julgamento

Lembram do caso Coroatá, que tornou inelegível o governador Flávio Dino ??? Pois é, depois da decisão em primeira instância, o processo agora chegou ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Para quem não lembra, em agosto deste ano a juiza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, decidiu declarar inelegíveis (até 2024), por abuso de poder político nas eleições de 2016 na cidade de Coroatá, o governador Flávio Dino, o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, o prefeito Luiz Mendes Ferreira Filho e o vice-prefeito Domingos Alberto Alves de Souza. Sendo que os dois últimos ainda tiveram os diplomas cassados.

Só que agora o caso deixou a primeira instância, que ratificou o posicionamento, mesmo após recurso das partes, e chegou ao TRE-MA. Na corte eleitoral o relator do processo já foi designado e será o juiz eleitoral Júlio Prazeres.

O processo foi encaminhado para o Ministério Público Eleitoral para emitir o seu parecer e posteriormente deverá ser apreciado pelos juízes do TRE-MA. Do blogue do Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com