domingo, 25 de novembro de 2018

Flávio Dino confirma pagamento dos servidores públicos para a próxima terça-feira (27)

O pagamento da folha de novembro de 2018 do funcionalismo público será antecipado para a próxima terça-feira (27), anunciou o governador Flávio Dino nesta sexta-feira (23), em rede social pessoal.

“Vamos pagar os servidores do Governo do Maranhão, folha de novembro de 2018, no próximo dia 27”, disse o governador.

De acordo com o Decreto nº 33.765, de 22 de janeiro de 2018, o pagamento dos servidores públicos do Estado estava previsto para ocorrer no dia 2 de dezembro, mas, por haver viabilidade financeira, pôde ser antecipado.

Contracheque

A versão digital do contracheque de novembro já está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ma.gov.br/portal), que também pode ser acessado por meio do aplicativo, compatível com sistemas operacionais Android e IOS. Para fazer login no Portal, é necessário possuir senha cadastrada.

Caso tenha perdido ou esquecido a sua senha, basta clicar no link “Esqueceu a Senha?”, localizado abaixo dos campos CPF e senha do Portal do Servidor, e seguir as instruções. Se a sua senha de acesso nunca foi gerada, clique no botão “Primeiro Acesso”.

A senha também pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau) ou pelos telefones (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim), devido à indisponibilidade temporária dos telefones fixos, causada por problemas técnicos. Atenção: o atendimento é realizado preferencialmente de forma presencial.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com