terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vereador do Maranhão morre em acidente de trânsito em Parnaíba

O Presidente da Câmara Municipal de Araioses, Elson Nascimento Coutinho Silva, 26 anos, o (Elson do Dadá), não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (20), após um grave acidente ocorrido em Parnaíba, no vizinho Estado do Piauí.
A vítima, Elson Nascimento Coutinho (PSC), de 24 anos, era vereador da cidade de Araioses, a 70 km de Parnaíba. Carro derrubou poste da rede elétrica e deixou parte da cidade sem energia.
Por Bom Dia Piauí

O vereador Elson Nascimento Coutinho, da cidade de Araioses, no Maranhão, faleceu após perder o controle do carro que dirigia e colidir violentamente contra um poste nesta desta terça-feira (20) em Parnaíba. Com a colisão, um poste foi derrubado e vários bairros da cidade ficaram sem energia elétrica.

A vítima, Elson Nascimento Coutinho (PSC), de 24 anos, era vereador da cidade de Araioses, a 70 km de Parnaíba. Ele era presidente da Câmara dos Vereadores.

O acidente aconteceu durante a madrugada de terça-feira (20), na Avenida Princesa Isabel, no bairro Guarita. O vereador teria perdido o controle do veículo e atingiu lateralmente um poste de energia elétrica. O poste foi derrubado e o vereador foi jogado para o banco traseiro do veículo, tendo morte imediata.

Por conta do acidente, vários bairros da região, inclusive parte do Centro de Parnaíba, ficaram sem energia elétrica. O serviço foi reestabelecido horas depois, e a Eletrobrás continua trabalhando para substituir o poste e fazer a manutenção da rede elétrica da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com