quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Barreirinhas recebe etapa do Beach Soccer

A partir desta quinta-feira (5) até o próximo domingo (9), a cidade de Barreirinhas será palco da quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As disputas ocorrerão na Arena do Módulo, montada no bairro Riacho, com a participação de seis seleções municipais.

Dona da casa, a Seleção de Barreirinhas é uma das favoritas à conquista da etapa, que classificará os dois primeiros colocados para a fase final do Campeonato Maranhense. Além dos barreirinhenses, a quinta etapa contará com participação das seguintes equipes: Primeira Cruz, Santo Amaro, Urbano Santos, Itapecuru-Mirim e Humberto de Campos.

As seis seleções foram distribuídas em duas chaves. Na fase de grupos, as equipes jogam entre si dentro de suas respectivas chaves e as duas primeiras colocadas avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais, além de se tornarem finalistas da etapa, se classificam para a fase final da competição, que ocorrerá em janeiro de 2019 em São Luís.

Nesta quinta-feira, duas partidas vão abrir as disputas da quinta etapa do Maranhense de Beach Soccer. Às 18h30, Humberto de Campos enfrenta Urbano Santos e, na sequência, a bola rola para Barreirinhas x Santo Amaro. A entrada na Arena Módulo é gratuita.

Após a realização de quatro seletivas, oito seleções já estão classificadas para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer: São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama, Matões, Trizidela do Vale e Lima Campos.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. Vale lembrar que os jogos da etapa de Barreirinhas serão transmitidos ao vivo pelo site oficial da federação.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com