domingo, 23 de dezembro de 2018
Um buraco na pista é a causa mais provável do acidente
A van tombou sobre parte do corpo da passageira Andreia Pires Araújo, de 45 anos, que morreu no local. Ela subiu no veículo minutos antes, na cidade de Santa Rita, com destino a São Luís.

Na tarde deste sábado (22), um grave acidente na BR-135, na cidade de Bacabeira, provocou a morte de uma passageira que viajava em uma van, sem fazer uso do cinto de segurança.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 13h, no km 52, no sentido interior/capital, e envolveu os veículos van I/Mercedes Benz 415CD Sprinterm, de cor branca, que viajava de Presidente Dutra para São Luís, e um Renault/Sandero Expression 1.0, de cor preta, ocupado por duas mulheres, que viajava da capital maranhense para o município de Anajatuba.

O automóvel, na tentativa de desviar de um buraco no asfalto, foi para a contramão e colidiu na lateral da van, que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. A van tombou sobre parte do corpo da passageira Andreia Pires Araújo, de 45 anos, que morreu no local. Ela subiu no veículo minutos antes, na cidade de Santa Rita, com destino a São Luís, sua cidade natal.

Os demais ocupantes dos veículos, sendo cinco na van e dois no Sandero, faziam uso do cinto de segurança e não se feriram.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas fez o atendimento do acidente, os levantamentos e a segurança do local. Um Boletim de Acidente de Trânsito será confeccionado e ficará à disposição das partes envolvidas.

Fonte: PRF

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

nonatoaguiarraposa@gmail.com

Blogroll