sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Seis pessoas ficam feridas em acidente causado por ultrapassagem indevida na BR-010

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente, tipo colisão frontal, na manhã desta sexta-feira (28)  na BR-010. Os policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Imperatriz atenderam a ocorrência.

De acordo com as primeiras informações da PRF, a ocorrência se deu por volta das 10h da manhã, no km 238,8, no município de Davinópolis, no sudoeste maranhense.

A princípio, as evidências, entrevistas e levantamentos realizados no local apontam para uma manobra irregular realizada pelo condutor de um dos veículos envolvidos, um Renault Duster 20 D 4X2 A, que estaria realizando uma ultrapassagem irregular e colidiu frontalmente com um Volvo/FH12 380 4X2T, que tracionava um SR/Randon.

O condutor do veículo caminhão Volvo ficou com ferimentos leves. Já a esposa dele foi ferida gravemente.

O motorista do Renault Duster teve ferimentos graves. Os dois filhos e a esposa ficaram feridos levemente.

Todos os feridos foram levados para dois hospitais da cidade de Imperatriz. De acordo com as primeiras informações nenhum deles corre risco de morte.

Em Açailândia

Ainda na região tocantina, no final da tarde uma outra colisão resultou em dois feridos. Os veículos envolvidos são um caminhão de pequeno porte e uma motocicleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com