sexta-feira, 15 de março de 2019
O deputado estadual Roberto Costa (MDB), prefeito Edvan Brandão (PSC), a vice-prefeita, Graciete Lisboa (PDT), vereadores e técnicos do programa “Mais Médico” da Faculdade Pitágoras visitaram, nesta quinta-feira, (14) os hospitais Socorão, Materno Infantil e o Hospital Laura Vasconcelos do município de Bacabal. O objetivo da visita foi uma visita técnica para avaliar os futuros ambientes de práticas dos alunos do curso de Medicina do município.

O prefeito Edvan Brandão afirmou que o curso de Medicina em Bacabal irá beneficiar a futura geração de médicos de toda a região.

“Estamos felizes e lutando a cada dia por essa conquista. Lutamos por uma educação melhor em nosso município e que irá atender toda a nossa região. Iremos investir na educação e realizar sonhos. Não será um ganho apenas para a Pitágoras, mas para cada pai que tem o sonho de ver o filho um médico”, ressaltou.

O parlamentar acredita que, com o curso de Medicina a saúde da população será melhor.

“Estamos felizes com essa conquista que a cada dia está concretizada. Sabemos que a vinda do curso de medicina será um grande avanço para o município. A saúde pública passará a contar com vários profissionais sendo treinados e ajudando nos procedimentos hospitalares, além de contribuir para a melhora nos atendimentos e na qualidade da saúde do município”, disse Roberto Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

nonatoaguiarraposa@gmail.com

Blogroll