quinta-feira, 14 de março de 2019
A segunda rodada da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi muito boa para as equipes de São Luís, João Lisboa e Raposa que venceram e garantiram vaga nas quartas de final do torneio com uma rodada de antecipação. Os jogos ocorreram na noite dessa quarta-feira (13), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, e nem mesmo a chuva foi capaz de diminuir a emoção das partidas.

Pelo Grupo A, São Luís enfrentou Santa Helena e contou com uma atuação de gala de Roberth. O camisa 11 da equipe da capital marcou três gols e comandou o triunfo ludovicense por 4 a 3. Com a vitória, São Luís divide a liderança da chave com Barreirinhas e ambas as equipes já estão classificadas para o mata-mata.

Já na partida pelo Grupo B, a Seleção de Raposa conseguiu uma importante vitória sobre Peri-Mirim. Após ter aberto 3 a 0 no placar, Raposa relaxou e viu o adversário reagir e chegar ao empate. No entanto, no último período os raposenses voltaram a se impor e conseguiram confirmar o resultado positivo: 6 a 3.
A seleção da Raposa estréia com Vitória no maranhense.
Quem também venceu na rodada foi a Seleção de João Lisboa que, após ter sido goleada na estreia, se recuperou em grande estilo ao derrotar Paço do Lumiar por 5 a 4 em uma virada espetacular. No outro jogo do Grupo C, Humberto de Campos manteve os 100% de aproveitamento ao vencer Bequimão por WO. A Seleção Bequimãoense chegou atrasada para partida e, por isso, perdeu o duelo.

Rodada decisiva

Nesta quinta-feira (14), a partir das 18h30, será realizada a terceira e última rodada da fase classificatória da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Os duelos desta noite vão definir os confrontos de quartas de final, que serão realizados na sexta-feira (15). A rodada desta quinta é a seguinte: Bequimão x João Lisboa, São Luís x Barreirinhas, Paço do Lumiar x Humberto de Campos e Raposa x Santo Amaro.

Todos os jogos da etapa final estão sendo transmitidos ao vivo pelo site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br). No site e nas redes sociais oficiais da federação (@beachsoccerma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

TABELA DE JOGOS

TERÇA-FEIRA (12.3)

Santo Amaro 12 x 1 Peri-Mirim

Santa Helena 3 x 5 Barreirinhas

Humberto de Campos 8 x 1 João Lisboa

Bequimão 1 x 3 Paço do Lumiar

QUARTA-FEIRA (13.3)

Bequimão O x W Humberto de Campos

São Luís 4 x 3 Santa Helena

Paço do Lumiar 4 x 5 João Lisboa

Raposa 6 x 3 Peri-Mirim

QUINTA-FEIRA (14.3)

18h30 – Bequimão x João Lisboa

A seguir – São Luís x Barreirinhas

A seguir – Paço do Lumiar x Humberto de Campos

A seguir – Raposa x Santo Amaro

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

nonatoaguiarraposa@gmail.com

Blogroll