domingo, 3 de março de 2019

Incêndio no Socorrinho de Imperatriz está controlado; todos os pacientes foram removidos

Na noite deste sábado (02), um incêndio no último andar do Socorrinho de Imperatriz, que atende crianças, assustou a cidade. Vídeos espalhados nas redes sociais mostram grandes chamas.

Apesar do susto, todos os pacientes foram removidos para outras unidades de saúde em diversas ambulâncias. Os funcionários do hospital e voluntários ajudaram a retirar pacientes.

Em pouco tempo, o Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas e controlar o incêndio.
Pelas informações, o fogo ficou concentrado em uma sala, no último andar, onde funciona um arquivo com centenas de pastas e documentos. A causa pode ter sido um curto circuito na rede elétrica.

O governador Flávio Dino, nas redes sociais, Flávio Dino determinou que fosse dado todo o apoio necessário.

“Sobre incêndio em hospital da prefeitura de Imperatriz, nesta noite, determinei ao nosso Secretário de Saúde Carlos Lula prestar todo o apoio possível por intermédio dos nossos hospitais estaduais situados na cidade. Não há notícia de vítimas fatais", disse o governador.
Secretário destaca ajuda no atendimento a pacientes do Socorrinho

O Secretário Carlos Lula, nas redes sociais, disse o seguinte sobre o atendimento a pacientes do Socorrinho:

Sobre o incêndio ocorrido na noite deste sábado (2), no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrinho), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta a tragédia e informa que colocou os Hospitais Macrorregional Dra Ruth Noleto e Regional Materno Infantil à disposição dos pacientes e equipes de saúde da unidade da prefeitura municipal. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Toda assistência, desde o atendimento à internação, está sendo garantida nestes dois hospitais da nossa rede estadual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estas imagens são de alguns pacientes do Socorrinho que já estão sendo recebidos com prioridade no nosso Hospital Macrorregional Dra Ruth Noleto.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com