sexta-feira, 15 de março de 2019

RAPOSA: Laurivan elogia atuação dos internautas em redes sociais

O vereador Laurivan Uchôa – PMDB usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Raposa, nesta sexta-feira (15), para elogiar a atuação, segundo ele, praticada por internautas nas redes sociais. 
"O povo tem todo esse direito de reclamar e reivindicar através dos meios de comunicação e redes sociais, por melhorias na infraestrutura dos bairros onde moram." 

Mas também aproveitou para criticar a atuação, segundo ele, praticada de forma irresponsável por ativistas políticos nas redes sociais. "Esta Casa não se curvará às ameaças daqueles oportunistas que apenas pretendem macular e manchar a imagem do Parlamento e de quem realmente está trabalhando por esta cidade, simplesmente por se sentirem contrariados em suas teses, ações e opiniões." disse.

Uchôa também fez vários elogios a gestão do atual secretário de Infraestrutura, Fabrício Diovo, pela forma como vem conduzindo a pasta, mesmo em um período em que o município sofre com fortes chuvas.

Para Laurivam, o secretário Diovo é um pessoa extremamente dedicada aos seus compromissos e demandas do cargo e tem conseguido solucionar problemas crônicos antes existentes na cidade. Há exemplo ele citou: os serviços de pavimentação e escoamento de água em vários becos entre a Rua da Delegacia e Rua da Glória, o asfaltamento de ruas e avenidas no bairro Jussara, a recuperação de ruas no bairro Boa Esperança, o recapeamento da avenida do bairro Cumbique, entre outras.

O vereador Laurivan falou que o secretário de obras do município de Raposa, hoje o povo conhece e nas gestões passadas o povo nem ouvia falar. 

O Parlamentar mencionou sobre visitas que o próprio realizou ao lado do secretário Fabrício até ruas que enfrentam problemas ocasionados pela intensificação das chuvas. Uchôa informou que o secretário de Infraestrutura está atuando com todas as equipes no intuito de minimizar ao máximo os estragos, e assim que houver condições climáticas, a Prefeitura continuará seu cronograma normal de obras que vem realizando por toda a cidade nesses últimos dois anos. Com informações do BLOG ADRIANINHO MAIS

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com