sábado, 13 de abril de 2019

Bandidos encapuzados sequestram e dopam menina de 9 anos na região do São Raimundo, em São Luís

O sequestro da menina foi revelado por Jefferson Silva, Conselheiro Tutelar
Dois bandidos encapuzados sequestraram e doparam uma menina de 9 anos, na área do Conjunto São Raimundo, em São Luís. Depois que acordou, a criança conseguiu fugir.

Segundo informações de Jefferson Silva, Conselheiro Tutelar, o caso ocorreu por volta de 10h da manhã de sexta-feira (12). A menina foi sequestrada em uma das ruas da Vila Cascavel, nas proximidades da casa da mãe.

“Dois bandidos encapuzados sequestraram uma criança de 9 anos de idade e a doparam. Graças a Deus a criança conseguiu fugir depois de acordar. E bateu exatamente na porta da mãe de uma Conselheira, que que tomaram as medidas cabíveis”, diz o conselheiro.

A menina foi submetida a exames e não foi constatado abuso sexual. Ela relata que foi dopada e adormeceu, mas chegou a ouvir que os bandidos falavam em mandar uma carta, talvez pedindo algum resgate.

A menina acrescenta que, quando despertou, os dois bandidos estavam ao seu lado, em uma casa de taipa no Pontal da Ilha, nas proximidades da Vila Cascavel. Ela aproveitou um descuido dos dois e conseguiu escapar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Jefferson Silva acrescenta que polícia ainda não encontrou os criminosos. “Pedimos atenção redobrada ao deixarem crianças desacompanhadas nas ruas”, alerta o conselheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com