segunda-feira, 29 de abril de 2019

PRB reforça nome de Carlos Brandão para sucessão de Flávio Dino

No último fim de semana, o PRB do Maranhão, comandado pelo deputado federal Cléber Verde, apresentou a sua nova sede na capital maranhense. No entanto, o que mais chamou a atenção no evento foi o entusiasmo com que as principais lideranças do partido comentaram a possibilidade, cada vez mais real e concreta, de que o vice-governador, Carlos Brandão, seja o principal nome dentro do grupo político comandado pelo governador Flávio Dino para 2022. 

Com uma eventual candidatura de Dino para o Senado ou até mesmo Presidência da República em 2022, caberá a Brandão assumir o Governo do Maranhão e, com isso, terá o direito de buscar a reeleição já no comando do Palácio dos Leões. 

O presidente do PRB no Maranhão, não escondeu sua empolgação com a possibilidade, afirmando que Brandão é o nome natural para ser o novo governador. “Não tenho dúvida, que na sua condição de vice-governador e sendo um político experiente, Brandão é o nome natural para suceder o governador”, afirmou Cléber Verde. 

Vale destacar que Brandão, bem ao seu estilo e respeitando o governador que praticamente acabou de ser reeleito, vai delineando seu caminho, ao que parece com o total aval de Flávio Dino, para ser sim o principal nome da base governista para as eleições de 2022.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com