segunda-feira, 3 de junho de 2019

Gleydson Resende é aclamado presidente do Consórcio do Sertão Maranhense

O prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende (DEM), foi eleito no sábado (1º) o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Médio Sertão Maranhense (CIDR Serão). A eleição ocorreu de forma unânime no auditório do Hotel Estrela Dalva em São João dos Patos.

O ato político que reuniu prefeitos e lideranças da Região, também contou com a presença ilustre dos senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), ambos aliados de Resende.

Gleydson agradeceu a confiança dos colegas gestores e lembrou que ao assumir novos compromissos, junto vêm as novas responsabilidades de representar um consórcio que congrega 17 municípios.

“Assim, coadunando-me com este contexto, espero trazer uma visão gerencia e efetiva ao Consórcio dos Municípios do Sertão, um importante instrumento para a superação da crise fiscal e econômica pela qual passam os Municípios. Visão Estratégica, sustentabilidade econômica e viabilização de políticas públicas serão nossos objetivos.” Afirmou o novo presidente.

Em tempo, o CIDR abrange os municípios de Colinas, Mirador, Pastos Bons, Sucupira do Norte, Passagem Franca, Buriti Bravo, São João dos Patos, São Francisco do Maranhão, Barão de Grajaú, São Domingos do Azeitão, Lagoa do Mato, Fortuna, Jatobá, Sucupira do Riachão, Nova Iorque, Paraibano e Benedito Leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com