quarta-feira, 26 de junho de 2019
A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) iniciou, nesta semana, a etapa regional São Luís dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento promovido pelo Governo do Maranhão. As disputas acontecem nas modalidades basquete, futsal, vôlei e handebol, nas categorias Infantil e Infanto (masculino e feminino). Com resultados acirrados, os primeiros dias de partidas da maior competição estudantil mostraram que a 47ª edição dos Jogos tem tudo para ser um sucesso, em agosto, quando começam os Jogos Escolares Maranhenses.

“Podemos perceber  a empolgação dos alunos atletas durante essa etapa. Não temos dúvidas de que os JEMs serão um sucesso”,  afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira.

As partidas estão sendo realizadas nos Ginásios Manoel Trajano, Costa Rodrigues, Paulo Leite, Apae, Master, Liceu Maranhense e Batista Daniel de la Touche e ocorrerão até o dia 30 de junho. As modalidades individuais como atletismo, badminton,ciclismo, GR, judô, luta olímpica, natação, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa já estão classificadas automaticamente para a etapa estadual da competição.

Com equipes da capital São Luís, Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Rita e Bacabeira, a etapa metropolitana garante vagas para a etapa estadual dos JEMs. Todas as informações sobre horários de competição e alterações na tabela de jogos são disponibilizados no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br) e no aplicativo dos JEMs, assim como todo o cronograma dos jogos.

Foto: Divulgação / Sedel

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

nonatoaguiarraposa@gmail.com

Blogroll