domingo, 14 de julho de 2019
A história do menino Danilo Silva, de 14 anos que montou a sua própria bateria com sucata em São Mateus começou a mudar a partir de hoje. Ele sonha dar um futuro diferente à sua família.

“Quanto mais sonhar, mais longe você vai. Eu quero chegar a uma banda profissional e aí dar um futuro melhor para a minha família”, diz Danilo.

Um dia após reportagem mostrada pela TV Mirante, o secretário de Cultura do Maranhão, Anderson Lindoso trouxe Danilo e toda a sua família a São Luís. (Clique aqui e veja o vídeo).

O menino esteve na Escola de Música do Maranhão, onde tocou pela primeira vez numa bateria profissional. Danilo esteve acompanhado de um professor e mostrou que tem muito futuro.

Além da visita à Escola de Música, Danilo ganhou de presente da Secma uma bateria profissional e deve se apresentar neste domingo (14), na programação da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite.

“Estamos ajudando com a bateria. Em São Mateus existe uma escola de música. Vou conhecer esta semana e identificar o que precisa para fortalecer a escola. Precisamos agir em conjunto, Estado com Municípios para fortalecer as escolas de música”, destacou Anderson Lindoso.

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

nonatoaguiarraposa@gmail.com

Blogroll