terça-feira, 6 de agosto de 2019

RAPOSA: Avanços na Infraestrutura mudou realidade do bairro Vila Boa Esperança

O governo Talita Laci fez nos últimos anos um dos maiores investimentos na melhoria da infraestrutura de Raposa.
A Semit (Secretaria Municipal de Infraestrutura) aplicou, recursos que contribuíram na pavimentação e recapeamento asfáltico de várias ruas do centro e dos bairros.
A cidade passou por uma grande transformação, visando acabar com alguns gargalos logísticos, melhorando a qualidade de vida do Bairro Vila Boa Esperança.

O secretário de Infraestrutura, Sr. Fabrício Oliveira,  contabiliza resultados positivos com a pavimentação  e passagem molhada de dezenas de ruas do bairro, bem como a execução da chamada “Operação Tapa-buracos”, programa permanente de recuperação da malha asfáltica de Raposa.
Ele destaca a pavimentação asfáltica da Avenida Principal do Cumbique, que estava em péssimas condições de tráfego e não oferecia condições de acesso aos veículos e pedestres. A revitalização da avenida do bairro Vila Boa Esperança seguem em obras.

A comunidade desse bairro sonhou por décadas pela chegada da pavimentação asfáltica, passagem molhada e a construção de meios-fios e sarjetas das ruas, eliminando programas antigos: a lama, a poeira e o abandono.
Além disso, o município viabilizou, por meio da Semit a reforma do Posto de Saúde e da Escola Boa Esperança.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com