sábado, 7 de setembro de 2019

Amistoso nos EUA: Neymar marca ao voltar a jogar pela Seleção, e Brasil empata com a Colômbia

Casemiro também marcou; Muriel fez os dois gols colombianos.
Atacante teve participação no primeiro gol, e marcou o segundo no empate em 2 a 2.

A Seleção Brasileira apenas empatou com a Colômbia, por 2 a 2,  na noite desta sexta-feira, no Hard Rock Stadiumem Miami (EUA), em seu primeiro amistoso após a conquista da Copa América. O jogo marcou o retorno de Neymar aos gramados, após quase três meses recuperando-se da contusão que sofreu no amistoso com o Catar, disputado em 5 de junho, em Brasília.

E Neymar teve participação direta no primeiro gol, ao cobrar com precisão um escanteio da direita na cabeça de Casemiro, que colocou no canto direito da meta defendida por Ospina.

A vantagem não durou muito, porque aos 24 minutos Alex Sandro acertou o peito de Muriel. O próprio atacante colombiano cobrou forte para abrir o escore. Aos 34, em um contra-ataque, o atacante Zapata lançou Muriel que entrou na área e chutou cruzado para fazer 2 a 1.

A Seleção voltou melhor na fase final. A 12 minutos,  Daniel Alves cruzou e Neymar aparou para empatar.

O Brasil jogou com Ederson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho (Bruno Henrique); Richarlison (David Neres), Neymar e Roberto Firmino (Lucas Paquetá).

Neste final de semana, o elenco formado por Tite viaja para Los Angeles, onde na terça-feira à noite fará o segundo amistoso, com o Peru, no Memorial Coliseum.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com