sábado, 21 de setembro de 2019

Beto das Vilas anuncia que disputará prefeitura de São José de Ribamar

Com a galeria da Câmara de Vereadores completamente lotada, o anúncio foi festejado por lideranças e vereadores. Paulo Alencar é o nome mais forte para ser o candidato a vice-prefeito

O presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas (PV), confirmou em noite histórica para o parlamento municipal, que disputará a prefeitura na eleição do ano que vem. Em discurso, Beto afirmou que a Câmara tem condições de eleger o próximo prefeito, e que não vê outros pré-candidatos como adversários, mas sim como aliados.

“Diante de tudo que aconteceu aqui hoje, quero anunciar que sou oficialmente pré-candidato a prefeitura de São José de Ribamar.  Isso significa que lutaremos para que essa Câmara seja cada vez mais do povo, e que a prefeitura seja Ribamarense, com secretários daqui do nosso município. Minha pré-candidatura soma-se a do companheiro Nonato Lima (PDT), que tem respaldo para ser candidato; soma-se a de outros companheiros que também lutam por uma São José de Ribamar melhor, como os pré-candidatos Edson Jr (MDB) e Jota Pinto (Patriota). Estamos iniciando hoje, uma caminhada que terminará com a vitória do povo em outubro de 2020.” Declarou Beto das Vilas.

De família humilde, ex-borracheiro e criado nas ruas do Laranjal, Beto das Vilas tem uma carreira marcada por grandes vitórias e é considerado hoje um dos grandes nomes da política local, obtendo êxito nas últimas empreitadas.

Logo após seu anúncio, o vereador Paulo Alencar (SD), segundo mais bem votado na eleição de 2016, usou a tribuna para confirmar o anúncio feito pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que lançou Paulo como pré-candidato a prefeito no início do mês passado.

“Beto das Vilas e Paulo Alencar, o melhor pra São José de Ribamar” gritou um militante durante o anúncio de pré-candidatura.

Após o término da sessão, em reunião entre os dois, ficou decidido o apoio de Paulo Alencar a Beto das Vilas. Paulo é o nome mais forte para compor chapa com Beto.

O editor do blog conversou com o agora pré-candidato Beto das Vilas, que confirmou ter condições de reunir mais de 10 partidos em torno de sua eleição, e que já conta hoje com apoio de mais de 150 pré-candidatos a vereador.

“Tivemos a coragem, contra o desejo do prefeito, de aprovar o aumento do número de vagas. Hoje não foi a Câmara que foi traída, foi a população, que com a rejeição da Emenda Impositiva, deixa de ter ações concretas em benefícios das comunidades. Eu vim das Vilas e diante de tudo isso antecipo o anúncio do meu nome como próximo prefeito de São José de Ribamar. Contamos com apoio de mais de 150 líderes populares que estão prontos para disputar uma cadeira aqui no Parlamento. A Câmara é forte, tem bons vereadores, e precisamos de um prefeito que respeite o povo, a vontade popular e a independência dos poderes, por isso tudo, seremos candidatos rumo a vitória.” Disse Beto das Vilas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com