sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Funcionário da Vale morre prensado no Porto do Itaqui

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), no Complexo Portuário do Itaqui culminou com a morte de um empregado da Mineradora Vale. O sinistro ocorreu no Pier 3 da Ponta da Madeira durante uma operação de praxe, chamada de ‘retorno de manutenção preventiva’.

O funcionário Edson Reis, mecânico da Vale, estava realizando testes finais do sistema anti-colisão, posicionado em uma das estruturas do Carregador de Navios, quando foi prensado entre o maquinário e o mesmo não resistiu aos ferimentos.

No inicio deste tarde a Vale emitiu uma Nota sobre o acidente fatal. Confira.

NOTA
A Vale informa com pesar que na manhã desta sexta-feira, 20, ocorreu um acidente no Terminal Marítimo de Ponta da Madeira (TMPM), em São Luís (MA), envolvendo um empregado da Vale que realizava testes em um equipamento. O empregado recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe de socorro da Vale, mas não resistiu e veio a falecer.

As causas do acidente estão sendo investigadas. A Vale lamenta profundamente o ocorrido e informa que está dando toda assistência aos familiares.

Com informações do HORA EXTRA.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com