segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Vereadora Drielle da Pindoba cada dia mais atuante na Câmara de Paço do Lumiar

Frente Parlamentar de Segurança Alimentar e nutricional do Legislativo Luminense.
O CONSEA - MA,  o Fórum Maranhense de SAN e a CAISAN estadual participaram nesta segunda-feira(23/09), da reunião na Câmara de vereadores de Paço do Lumiar a convite da Vereadora Drielle da Pindoba (PCdoB) para apresentação da frente parlamentar  de SAN do Legislativo Luminense. 

Houve muita discussão e por fim, ficou agendada a data de 09/10 para realização da sessão solene para instalação da mesma. 

Participaram além de Concita da Pindoba, Miercio Roberth,  Antônio de Souza e Edilene Sampaio; o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Raimundo João,  o presidente da Câmara,  Fernando Muniz,  o gestor da casa Vitório Silva,  a presidente do COMSEA Municipal,  Rosinelia Ribeiro,  a senhora Gilzete,  secretaria adjunta da assistência social de Paço do Lumiar, o senhor Eric,  assessor jurídico da secretaria e a senhora Rosilde gestora do STTR de Paço do Lumiar. 
Parabenizamos a vereadora Drielle da Pindoba pela bela iniciativa e o CONSEA se compromete em estar presente no dia 09/10 para prestigiar esse momento ímpar em Paço do Lumiar.

É bom ressaltar que a resolução 01/2018 é de autoria da vereadora Drielle da Pindoba (PCdoB) que criou a frente parlamentar de SAN do município.

"O objetivo é articular e propor junto a sociedade civil e ao poder público ações de segurança alimentar que garanta o direito humano à alimentação adequada e saudável e fiscalizar os projetos,  programas e equipamentos de SAN," enfatizou a vereadora Drielle da Pindoba.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com