sábado, 7 de setembro de 2019

Vereadora Drielle da Pindoba solicita mapeamento de agricultores, pescadores, aquicultores e pequenos criadores do município

Aprovado por unanimidade no plenário Joaquim Aroso na Câmara Municipal de Paço do Lumiar nesta sexta feira (06) a indicação de autoria da vereadora Drielle da Pindoba (PCdoB).

A indicação solicita ao executivo determinar a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, a realização do mapeamento e cadastro de agricultores, pescadores artesanais, aquicultores e pequenos produtores do município de Paço do Lumiar.

No texto a vereadora propõe que o mapeamento seja realizado pela secretaria em parceria com cada entidade da comunidade agrícola e pesqueira e pequenos produtores existentes no município.

Deliberada a proposição seguiu para o Executivo Municipal.
“O objetivo da indicação e para que o município de Paço do Lumiar crie banco de dados com produtores e produtos da região, e tenha o censo local a respeito destes seguimentos, sabendo onde se encontram e quais suas principais dificuldades para posteriormente realizar o trabalho de fortalecimento da agricultura familiar, da pesca e da aquicultura do município,” disse a vereadora Drielle da Pindoba.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com