segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Com apoio de Fred Campos, Tiago Carneiro filia-se no PL

Pré-candidato Fred Campos reuni lideranças politicas em ato de filiação de Tiago Carneiro(PL). Fotos: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município
O ato de filiação do empresário Tiago Carneiro, no Partido Liberal(PR), contou com apoio do pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Dr. Fred Campos(PDT), aliado do senador Weverton Rocha(PDT). 

O empresário Tiago Carneiro, mas conhecido como Tiago do IES, foi apresentado nesta segunda-feira (21), como mais nova aquisição do PL, partido que tem como presidente estadual o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

O empresário, que recentemente aderiu a pré-campanha de Fred Campos (PDT) e é cotado para ser o candidato a vice-prefeito em uma eventual chapa PDT/PL, será o novo presidente do partido.

O ato contou com as presenças do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), do Secretário de Turismo do Estado, Catulé Junior, do deputado federal Edilazio Junior (PSD), dos deputados estaduais, Detinha (PL), Hélio Soares (PL) e Yglésio Moisés (PDT), dos vereadores França Duarte (PRB) e Ana Lúcia (PDT), ex-vereadores Jorge Maru e Alderico Campos, entre outros nomes que compõem o cenário político local.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com