quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Filhos de Domingos Dutra procuram a polícia para denunciar o sumiço do pai

Filhos de Domingos Dutra procuram a polícia após Núbia, esposa do político sumir com ele do hospital
Os filhos do prefeito afastado de Paço do Lumiar, Domingo Dutra, procuraram a Delegacia do Idoso para denunciar o sumiço do pai. Antes, Daniel e Natalia Dutra conversaram com o secretário de segurança Jefferson Portela.

Domingos Dutra estava internado no Hospital São Domingos, em São Luís, e teve alta no último sábado (19), a pedido da esposa Núbia, sem o consentimento do hospital, segundo os filhos.

Domingos Dutra tem 63 anos de idade. Ele foi internado após sofrer um AVC. Passou por cirurgia e deixou a UTI do Hospital na sexta (18), um dia após ser levado ao apartamento já teve alta a pedido da esposa Núbia Dutra. O político foi tirado mesmo ainda muito debilitado do estado de saúde e sem memória de acordo com os filhos.

Núbia fez questão de agradecer há apenas dois deputados federais maranhenses, Edilazio Júnior e Juscelino Filho, pela intervenção junto ao Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que intermediou a realização da cirurgia de Domingos Dutra com o plano de saúde e contribuiu na recuperação do político. Só que segundo os filhos do prefeito afastado de Paço do Lumiar, toda a bancada maranhense interviu no caso. Daniel Dutra em conversa com o blog fez questão de agradecer inclusive citando os nomes dos deputados Bira do Pindaré e Márcio Jerry, e também agradeceu a ajuda na recuperação do pai por parte do governador Flávio Dino.
O filho do político suspeita que o sumiço de Dutra tenha motivações políticas, já que o agradecimento de Núbia Dutra, foi apenas aos deputados Edilazio e Juscelino, que possuem ligações políticas com um pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, que é o opositor a Domingos Dutra. 

O sumiço de Domingos Dutra virou caso de polícia e agora a Delegacia do Idoso investiga o caso.

Do blog do 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com