sábado, 26 de outubro de 2019

Fred Campos prestigia inauguração do Centro Administrativo da Igreja Adventista em Paço do Lumiar

Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
A sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, para o Nordeste do Maranhão foi inaugurada nesta quinta-feira, 24, durante solenidade que reuniu os líderes da igreja, pastores, autoridades locais e membros da igreja em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.
Estiveram presentes na solenidade de inauguração, o presidente da Igreja Adventista para 8 Países da América do Sul, Pr. Erton Köhler, o líder da Igreja Adventista para os Estados do Pará, Amapá e Maranhão, pastor Leonino Santiago; pastor Fernando Lima, presidente da sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a região Centro-Norte do Maranhão, o presidente da Missão Nordeste Maranhense, pastor Samuel Bastos, o empresário Fred Campos, o secretário de relações institucionais do Governo do Maranhão, representando o governador Flávio Dino, Enos Ferreira e o secretário de turismo do Maranhão Catulé Júnior. 
"Orgulho imenso de inaugurar nesta quinta-feira, 24 de outubro, ao lado de grandes amigos, o Centro Administrativo da Igreja Adventista, situado em Paço do Lumiar, da Missão Nordeste Maranhense. Uma honra ser recebido com tanto carinho e por pessoas de Deus. Um marco para o nosso município. Em nome do meu grande amigo Pastor Fernando Galvão, top, quero parabenizar todos os adventistas por esse lindo projeto, muito obrigado por terem feito essa grande obra na nossa cidade. Que Deus ilumine à todos," destacou Fred Campos ao registrar através das redes sociais que ele, "foi recebido com tanto carinho e por pessoas de Deus."

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com