sábado, 19 de outubro de 2019

Mesmo sendo adversário, Edilázio atuou junto a Rodrigo Maia em favor da saúde de Dutra

Enquanto aliados de Dutra atacam grupo de Edilázio em Paço, deputado atuou em favor do prefeito para liberar plano de saúde do gestor.

Edilázio deixou as diferenças de lado e mostrou seu grande coração ao ajudar um adversário político que luta pela vida…

Neste sábado (19) Núbia Dutra, esposa do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, confidenciou durante entrevista que o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) foi decisivo para liberar o plano de saúde do marido que tinha sido cancelado pela operadora.

Dutra que é ex-deputado ainda usa o plano de saúde da Câmara Federal e assim que a empresa identificou o alto gasto com a recuperação do paciente no Hospital São Domingos, comprovou que não se tratava de um deputado, e portanto, cancelou o plano.

Sem saída, um advogado de Dutra procurou intermediários de Edilázio para atuar junto ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e interceder junto a empresa do plano de saúde para reabilitar os serviços de saúde particular do ex-deputado.

Edilázio, então, buscou agenda com Maia por meio dos seus colegas de Plenário Juscelino Filho e André Fufuca, juntos, conseguiram reativar o plano do prefeito de Paço do Lumiar. Somente após resolver esse entrave o Hospital São Domingos realizou diversos procedimentos cirúrgicos necessários para a recuperação de Domingos Dutra.

– Paga o mal com o bem…

Curioso nesse episódio é que o deputado federal Edilazio Júnior (PSD) é aliado histórico do advogado Fred Campos, pré-candidato à prefeito de Paço do Lumiar e ferrenho adversário de Dutra no município.

O mais intrigante é que os filhos do prefeito, bem como seus aliados, são os que mais atacam Fred e Edilázio em Paço do Lumiar com fake news [notícias falsas], calúnias, difamações nefastas e rasteiras.

Trocando em miúdos, significa dizer que enquanto o “povo de Dutra” ataca o grupo de Edilazio em Paço, o parlamentar atua em favor da saúde do gestor luminense.

É o que se pode chamar de pagar o mal com o bem…

As informações são do blog domingoscosta

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com