quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Símbolo da campanha “Outubro Rosa”, Lulu é homenageada na Câmara de Raposa

Adotada como símbolo da campanha “outubro Rosa”, lançada na manhã desta quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Raposa, Maria Lucimar Correa Franco, a Lulu, uma das mais destacadas lideranças do município e que concorreu a uma vaga na Câmara Municipal nas últimas eleições, recebeu uma significativa homenagem por parte dos vereadores, que lhe ofereceram um bolo de aniversário e se emocionou.

Em tratamento contra um câncer desde o ano de 2017, no Aldenira Bello, Lulu agradeceu o apoio moral dos legisladores raposenses e destacou a iniciativa do presidente da Câmara, Beka Rodrigues, como um ato de visão e do mais elevado alcance social para as mulheres de Raposa.

“Estou nesta luta há dois anos. Ela é árdua e dolorosa. Vivemos a cada dia pensando que não chegaremos no amanhã. Vejo com muita alegria esse gesto do presidente Beka Rodrigues, que dá uma demonstração de sensibilidade e de muita visão”, disse Lulu.

Ela disse ainda que a campanha é muito importante, porque orienta as mulheres e estabeleceram o mínimo de prevenção contra o que ela considera o maior terror da humanidade, que é o câncer.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com