terça-feira, 26 de novembro de 2019

Beto das Vilas vai representar o PSD de Edilázio Júnior na disputa em São José de Ribamar

Com Julinho inelegível, nome de Beto das Vilas é o mais viável em Ribamar...
Deputado federal Edilázio Júnior articulou a filiação do presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar para a disputa do Executivo na cidade balneária; partido também ganha candidatura forte em Imperatriz.

O deputado federal Edilázio Júnior segue fortalecendo o PSD para as eleições municipais nos principais colégios eleitorais do Maranhão.
Recente pesquisa divulgada em Ribamar coloca o ex-deputado estadual Jota Pinto em primeiro lugar, mas o resultado não reflete a realidade.

Quem de fato liderada todos os levantamentos de intenção de votos é o ex-prefeito Júlinho Matos – arrolados em condenações judiciais. O segundo é exatamente Beto das Vilas, seguido do vereador Nonato Lima e do Conselheiro Edmar Cutrim – que sequer ventilou sua candidatura.

Eudes Sampaio, vice que assumiu no lugar de Luis Fernando, está ”ruim das pernas” e certamente nem dispute a releição. Dessa forma, deixando o caminho livre para Beto das Vilas.

– Com as pré-candidaturas já definidas em dois dos três maiores colégios eleitorais do Maranhão, cumprimos com a diretriz nacional da legenda, que é de estabelecer candidatura própria em todo município que tiver mais de 50 mil habitantes. Chegamos em Imperatriz, em São José de Ribamar, falta agora São Luís – enfatizou o deputado Edilázio.

Em Imperatriz, o PSD terá a candidatura do empresário Rodrigo Brasmas, que já atua há 15 anos na Princesa do Tocantins.

– Uma pré-candidatura que traz uma nova esperança para o povo de Imperatriz, que tanto sonha com dias melhores. O PSD abriu as portas para Rodrigo e a partir de agora vamos intensificar as conversas para construir juntos o programa de governo que será apresentado ao eleitorado em 2020 – disse.

Edilázio segue agora em busca de um nome para a disputa em São Luís, onde espera ter uma candidatura competitiva em 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com