sábado, 9 de novembro de 2019

Com o tema "amo minha cidade" a escola Tia Nany realiza desfile no Araçagy

Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município 
RAPOSA: Com o tema "amo minha cidade" a escola Tia Nany, localizada no bairro Vila Talita, realizou uma oficina de trabalho com seus alunos que teve duração de cerca de dois meses. 
Ao longo desse período foram desenvolvidas diversas atividades pedagógicas e oficinas dinâmicas que objetivaram levar até as crianças fatos históricos e atuais sobre a cidade.  A iniciativa faz alusão as comemorações de vinte e cinco anos de emancipação politica da pequena cidade que compõe a região metropolitana de São Luís.
Os trabalhos foram encerrados com um lindo desfile, onde os alunos estiveram acompanhado dos pais e caracterizados levaram aos olhos da comunidade a importância do tema. A caminhada percorreu parte das principais avenidas do bairro Vila Boa Esperança, Araçagy e Vila Talita.  

O projeto desenvolvido teve como objetivo proporcionar aos alunos um maior conhecimento sobre o surgimento, emancipação política e o atual momento organizacional administrativo de Raposa. Destacou Afonso Wermerson, diretor administrativo da instituição de ensino.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com