quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Flamengo levanta a taça de campeão brasileiro após goleada no Maracanã

Após sair atrás no marcador, Rubro-Negro consegue a vitória por 4 x 1 com três gols de Bruno Henrique. 
O flamengo conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em um mesmo fim de semana, o Flamengo fez na noite desta quarta-feira (27/11/2019) um jogo de festa contra o Ceará.
Após conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em um mesmo fim de semana, o Flamengo fez na noite desta quarta-feira (27/11/2019) um jogo de festa contra o Ceará. 
Com direito a troféu de campeão no Estádio Maracanã, o Rubro-Negro até deu sinais de que as comemorações iriam atrapalhar o rendimento, mas conseguiu uma convincente virada por 4 x 1 e somou a 26ª vitória na competição.

Eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, o atacante Bruno Henrique justificou o rótulo. Ele marcou três gols na virada rubro-negra no Maracanã. Vitinho completou a goleada. O gol do Ceará que abriu o placar na noite foi anotado por Thiago Galhardo, ainda na primeira etapa.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras. O duelo entre os líderes do Brasileirão ocorre no próximo domingo (01/12/2019), a partir das 16h, no Allianz Parque.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com