terça-feira, 5 de novembro de 2019

RAPOSA: PREFEITA TALITA LACI ENTREGA KITS PARA PEQUENOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

Primeiro momento em homenagem aos 25 anos da Cidade de Raposa-MA.
 
Na manhã desta terça-feira, 05/11/2019, a Prefeitura de Raposa, através da Secretaria de Agricultura, entregou aos agricultores da agricultura familiar vários  kits. A entrega aconteceu na Secretaria de Agricultura do município, que contou com a presença de vários vereadores, secretários, lideranças comunitárias e a população em geral. 
A prefeita Talita Laci no ato da entrega ressaltou os benefícios que os kits podem trazer para agricultura familiar do nosso município: “A irrigação vai melhorar a renda da família, nesta época de escassez de água, a plantação com irrigação melhora a renda de vocês, e vai agregar valores aos produtos e melhorar o bem estar da família."
"A entrega desses kits é resultado de muito trabalho, atendendo  a demanda dos nossos agricultores principalmente da  agricultura familiar, gerando assim emprego e renda para essas famílias, colocando mais alimentos na mesa do produtor e o excedente sendo comercializado. 
Os kits entregues  irá beneficiar muitos agricultores e poderão ser usado na plantação de hortaliças, e em qualquer outra atividade que o agricultor vê como renda para sua família", finalizou Talita.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com