sexta-feira, 28 de julho de 2017

Esposa de Dutra sofre tentativa de homicídio em Paço do Lumiar...

Núbia Dutra, secretária de Administração do município de Paço do Lumiar e esposa do prefeito Domingos Dutra, Núbia Dutra, sofreu atentado a bala  no final da tarde desta sexta-feira (28), no bairro do Sitio Grande.

Segundo informou o blog Marrapá, ela teria sido atingida por dois tiros, no ombro e na mão, mas está fora de perigo.

O prefeito foi informado da tentativa de homicídio de sua esposa quando concedia entrevista ao vivo do programa Ponto Continuando, da Mais FM, nesta sexta-feira (28). Dutra confirmou as informações.

O secretário Jefferson Portela, da Segurança Publica do Maranhão, mobilizou as forças de segurança para apurar o caso.

A primeira-dama deu entrada no Hospital São Domingos com um projétil alojado no ombro. (Com informações do Marrapá)

Nota de esclarecimento da tentativa de homicídio que sofreu Dr. Nubia Feitosa

Tentativa de homicídio contra a secretária Núbia Feitosa
A secretária de Administração e Finanças de Paço do Lumiar e primeira-dama do município, Núbia Feitosa, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira, 28, na Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba ao conjunto Maiobão. Ela foi ferida nas mãos, rosto e ombros e não corre risco de morte.

A secretária estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher. A secretária pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a mulher do alcance dele. No entanto, o homem – que apresentava sinais de embriaguez –, discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado várias vezes, atingindo-a.
A secretária foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de São Luís para ser submetida a procedimento cirúrgico.

O prefeito Domingos Dutra, bastante abalado, alertou que há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra ele e a secretária de Administração e Finanças. Ele admite que isso pode ter alguma ligação com a tentativa de homicídio contra a primeira-dama, mas ressaltou ser necessária uma investigação da Polícia.

A Secretaria de Estado de Segurança imediatamente determinou o início de investigações sobre o ocorrido. O autor dos disparos, segundo investigações preliminares, seria um sargento da Polícia Militar.

Veja vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com