quinta-feira, 27 de julho de 2017

Governo do Maranhão convoca professores aprovados em seletivo...

Candidatos deverão comparecer até 31 de julho de 2017, na sede da Unidade Regional de Educação a qual pertence o município onde concorreu.
governo do Maranhão autorizou a convocação de candidatos classificados em Cadastro de Reserva no processo seletivo simplificado de professores da modalidade educação Ensino Médio para provimento das vagas dos candidatos aprovados que não tomarem posse.
Os candidatos deverão comparecer até 31 de julho de 2017, na sede da Unidade Regional de Educação a qual pertence o município onde concorreu, para assinar o contrato administrativo temporário e entregar os documentos exigidos em edital.
Neste momento, estão sendo convocados, prioritariamente, os candidatos classificados nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, visando atender necessidades das respectivas disciplinas no sistema público de ensino estadual.
Confira aqui os endereços das Unidades Regionais de Educação (URE’s), o edital de convocação e a relação de documentos que precisam ser apresentados no ato de assinatura do contrato temporário.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com