segunda-feira, 31 de julho de 2017

Inauguração da nova Câmara de Vereadores será um "MARCO HISTÓRICO PARA RAPOSA"

A Câmara Municipal de Raposa embarcará em uma nova fase, que faz parte do novo momento político que a cidade tem vivido. Nesta terça-feira, 1º de agosto, às 16 horas, será realizada a cerimônia de inauguração da nova sede do Parlamento Raposense, um prédio devidamente trabalhado para atender as necessidades da população.
Sede própria do Poder Legislativo servirá também para a realização de vários eventos da comunidade

O clima de trabalho para inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Raposa está a todo o vapor. Em pleno domingo (30), vereadores e funcionários do Legislativo, unidos, trabalharam para finalizar os retoques finais, deste que será um dos momentos históricos do Poder executivo.

O presidente da Câmara, Beka Rodrigues, os vereadores Josevaldo Trajano e Joaquim Souto estiveram, durante toda o dia de ontem, apoiando os servidores e operários que trabalham incansavelmente para que tudo transcorra perfeitamente na inauguração que acontecerá no dia 1º de agosto, a partir das 16:00 horas, na avenida principal de Raposa, 309, vila bom viver, Raposa.
“Estamos trabalhando a todo o vapor para que a Casa do Povo sirva o povo da maneira que o povo merece, com mais conforto e com uma estrutura funcional e eficaz [...] Este projeto, não é só meu, é de todos os vereadores, funcionários e colaboradores do Legislativo Raposense [...] Nosso maior objetivo é bem atender o povo, afinal nós somos todos funcionários do povo e se não fosse o povo não estaríamos onde estamos”, ressaltou o presidente Beka Rodrigues.
GABINETES PARA OS 11 VEREADORES

A Câmara terá 11 gabinetes para que cada vereador tenha um local apropriado para desenvolver seus trabalhos parlamentares e onde possam receber o povo tranquilamente. Alem disso, todos os setores administrativos do parlamento foram reformulados e reorganizados para que os trabalhos da Câmara tenham muito mais eficiência. Na galeria, onde o povo assiste às sessões, será utilizado um moderno sistema de climatização de ar, garantindo muito mais conforto ao povo.

MAIS CONFORTO PARA O POVO

Na galeria, onde o povo assiste às sessões, será utilizado um moderno sistema de climatização de ar, garantindo muito mais conforto ao povo.

VISITA DO EX-PREFEITO LACI

O ex-prefeito do município, José Laci de Oliveira, visitou, na manhã de ontem, domingo (30), as futuras instalações da Câmara e não poupou elogios. "É uma estrutura muito bonita e moderna, certamente, será aplaudida pelo povo, pois será a Casa onde o povo terá boa acolhida [..] O presidente Beka Rodrigues está de parabéns e, acima de tudo, o povo da Raposa está de parabéns", disse Laci.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com