domingo, 30 de julho de 2017

Mais moderna: Nova sede da Câmara de Raposa será inaugurada terça-feira (1º)

Nova sede da Câmara Municipal de Raposa. Foto: Nonato Aguiar / Folha do Município 
A Câmara Municipal de Raposa embarcará em uma nova fase, que faz parte do novo momento político que a cidade tem vivido. Nesta terça-feira, 1º de agosto, às 16 horas, será realizada a cerimônia de inauguração da nova sede do Parlamento Raposense, um prédio devidamente trabalhado para atender as necessidades da população.

Como a Câmara é a Casa do Povo, o presidente do Legislativo, vereador Beka Rodrigues, trabalhou, desde o inicio de sua gestão, com o sonho de trazer mais conforto ao povo que assiste às sessões. O presidente busca mais agilidade nas ações do Parlamento e, também, proporcionar condições melhores de trabalho aos vereadores.

A nova Câmara terá 11 gabinetes para que cada vereador tenha um local apropriado para desenvolver seus trabalhos parlamentares e onde possam receber o povo tranquilamente. Além disso, todos os setores administrativos do parlamento foram reformulados e reorganizados para que os trabalhos da Câmara tenham muito mais eficiência. Na galeria, onde o povo assiste às sessões, será utilizado um moderno sistema de climatização de ar, garantindo muito mais conforto ao povo.

“A Casa é do Povo e estamos entregando uma casa digna, onde o povo será atendido da maneira que merece, com conforto e muita atenção”, disse Beka.

A inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Raposa acontecerá no dia 1º de agosto, a partir das 16:00 horas, na Avenida principal de Raposa, 309, Vila Bom Viver, Raposa. Autoridades do município e de todo o Estado já confirmaram presença.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com