quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Governador Flávio Dino recebe mais cinco prefeitos no Palácio dos Leões

Flávio Dino reuniu com prefeito de São Francisco do Brejão;
Vila Nova dos Martírios; Davinópolis; Sítio Novo e de Cidelândia.
Como parte da política de diálogo com os gestores municipais, mais cinco prefeitos de diferentes regiões do Maranhão foram recebidos pelo governador Flávio Dino, na tarde desta quarta-feira (16), no Palácio dos Leões.
Nas reuniões distintas, estiveram na mesa com o governador: Adão Carneiro, prefeito de São Francisco do Brejão; Karla Batista, prefeita de Vila Nova dos Martírios, Ivanildo Paiva, prefeito de Davinópolis, João Piquiá, prefeito de Sítio Novo e Fernando Teixeira, prefeito de Cidelândia.
Todos os gestores apresentaram pleitos e demandas de caráter mais emergenciais das suas respectivas cidades, a serem solucionados com o apoio do Governo do Estado.
O governador Flávio Dino destacou a importância da aproximação entre as gestões como forma de realizar ações conjuntas para melhorar a qualidade de vida da população dos municípios. Por isso, ele tem priorizado as audiências com os prefeitos, para conhecer as demandas mais emergenciais e definir de que forma o Estado pode contribuir.
A intenção é ouvir até o fim do ano os gestores dos 217 municípios para, marcando o posicionamento livre de distinções político-partidárias da gestão, estabelecer parcerias para ações que garantam mais qualidade de vida à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com