segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Raposa-Câmara Municipal reabre os trabalhos legislativo...

Mesa Diretora da Câmara municipal de Raposa. Foto: Nonato Aguiar / Folha do Município 
Os trabalhos da nova legislatura na Câmara de Vereadores de Raposa, foram reabertos na manhã desta sexta-feira (04), em sessão solene que lotou plenário dá Câmara.
Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador e presidente da casa, Beka Rodrigues, que falou da responsabilidade em conduzir o legislativo: "reiniciamos hoje uma gestão que tem compromisso com o povo. Aqui iremos lutar pra cobrar melhorias para a cidade e na qualidade de vida da população”.
O presidente da Câmara Municipal de Raposa, vereador Beka Rodrigues (PCdoB), declarou a abertura dos trabalhos no legislativo Raposense, na manhã desta sexta-feira (04).
A sessão solene de abertura do 2º semestre do ano, contou com  a presença dos nove vereadores, além de assessores e funcionários da Casa de Leis, sociedade e profissionais da imprensa.
“Este é um semestre de muito trabalho e de muitos desafios a serem vencidos. Queremos um mandato participativo, que possa oportunizar e promover a interação entre Câmara e comunidade, incentivando sempre a participação popular e da forma mais transparente possível”, afirmou Beka Rodrigues na abertura dos trabalhos legislativo.
“A população está abraçando nosso projeto e tenho certeza que a prefeitura terá, na Câmara, com o presidente Beka e os vereadores eleitos, o suporte para que possamos melhorar os serviços prestados à nossa gente.
Após os vereadores fazerem uso da palavra e o pronunciamento o presidente da Câmara Municipal Raposa encerrou a sessão convidando os demais para uma reunião para definir os dias de atendimentos dos vereadores para a população.
Lembrando que as sessões ordinárias acontecem sempre às sexta-feiras as 9:00h e são abertas ao publico.
Veja alguns videos da sessão na câmara de Raposa:

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com