quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Sarney Filho impactado com popularidade de Flávio Dino

Se a ex-governadora Roseana Sarney depender de algum termômetro do povo para lançar a sua candidatura, Zequinha Sarney pode enterrar de vez as pretensões da irmã para as eleições de 2018 depois da entrega do Minha Casa, Minha Vida, em Coroatá.

Representando o presidente Michel Temer, Sarney Filho presenciou in loco a elevada popularidade do governador Flávio Dino, que foi ovacionado pela população todas as vezes que teve seu nome anunciado pela organização do evento. Desde a entrada até a saída, o governador do Maranhão foi bastante assediado pela população de Coroatá, que pedia fotos e parabenizava-o pela gestão do Maranhão.

A indiferença demonstrada pelo povo coroataense ao ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, é outro fato de alerta se a oligarquia quiser lançar o nome de Roseana nas eleições do ano que vem. Pouco aplaudido e bastante apagado durante a solenidade, Zequinha estava visivelmente incomodado com a situação. Tanto é que fez uma fala rápida e saiu sem ser prestigiado, enquanto Flávio Dino era cercado pelo povo para uma extensa sessão de fotos.

Impactado com a popularidade de Flávio Dino, Sarney Filho pediu até para tirar uma foto na janela de uma das casas entregues durante o evento. Só assim para ele sair bem na foto em Coroatá!

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com