segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Cleber Verde vistoria obra de reforma da Colônia de Pescadores na Raposa

Durante a tarde de sábado(16), o deputado federal Cleber Verde vistoriou a obra de reforma da Colônia de Pescadores da Raposa, região metropolitana de São Luís. O local não passava por melhorias há cerca de 20 anos.

A reconstrução da colônia é a realização do sonho de mais de 7 mil associados.

Além do parlamentar, estiveram presentes durante a vistoria a presidente da Colônia, Andréa Sayre Gonçalves Coutinho; o procurador federal do INSS, Mário Amorim; vereador de Raposa, Antônio Magno; o secretário adjunto, Alisson Penha e representantes da Fecopema- Federação das Colônias de Pescadores do Maranhão.
O Deputado Edson Araujo não pôde comparecer por motivo de força maior, mas o mesmo mandou o diretor técnico da Federação dos Pescadores do Maranhão, Patrick Freire, para lhe representar.

Segundo Mário, o secretário nacional, Davison Franklinvsi, irá atualizar os cadastros dos pescadores de Igarapé do município da Raposa para receberem o benefício do seguro-defeso.
A reforma da Colônia está tendo apoio total do Deputado Estadual Edson Araújo, Deputado Federal Cleber Verde(PRB), vereador Magno da Colônia e nosso amigo Alisson Penha. 
Registro fotográfico: Nonato Aguiar / Folha do Município 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com