sexta-feira, 29 de setembro de 2017

VÍDEO: Obra para asfaltamento da Maresia, Jussara e Vila Pantoja estão a todo vapor em Raposa

A Rua da Paz e a Travessa da Paz já estão completamente pavimentadas. 
Em outros setores da cidade as obras também estão em andamento. 
No Porto do Braga, bairro Cacarape, a Travessa da Paz, no Centro já recebeu drenagem profunda. 
Já na Vila Maresia, a Avenida Carajás que interliga a região do Jussara; Vila Bom Viver e diversos bairros como o Centro, estão também em andamento com drenagem profunda. Quem mora no setor estar contente com a novidade. "Nós só temos a agradecer. As principais ruas da nossa região estão sendo asfaltadas e vai ficar melhor pra gente trafegar," disse o carpinteiro João de DEUS Lima. O que viabiliza mais de 50 Km de ruas.
Obra para asfaltamento da Maresia, Jussara e Vila Pantoja estão a todo vapor em Raposa...
Esquecido por mais de uma década, a Avenida Principal que corta os bairros da Maresia, Jussara e Vila Pantoja será totalmente asfaltado pela Prefeitura de Raposa em parceria com o Governo do Estado, por meio da segunda Etapa do Programa Mais Asfalto.
Os serviços de terraplanagem estão a todo vapor, e dentro das próximas semanas as vias ganharão asfalto por toda a sua extensão. “Ainda em 2015 quando a prefeita Talita assumiu por algumas semanas o município ela conseguiu junto ao governador Flávio Dino asfaltar boa parte do Jussara, agora seu continuidade a essa feito que muito acreditavam ser impossível”, comentou o secretário de Infraestrutura Fabricio Oliveira.
A obra inédita que vem sendo muito elogiada pelos moradores faz parte do pacote de serviços que a prefeita Talita Laci irá inaugurar no dia 10 de novembro, quando a cidade completa seu 32º aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com