terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ex-prefeita “ostentação”, Lidiane Leite volta a ser presa pela Polícia Civil

Ex-prefeita ‘ostentação’ Lidiane Leite é presa no Maranhão. Lidiane Leite foi detida na manhã desta terça-feira (24), em sua residência localizada no Araçagi, e levada pela Polícia Civil em São Luís.
Foi presa, mais uma vez, na manhã desta terça-feira (24), a ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, Lidiane Leite. 
A prefeita “ostentação”, como ficou nacionalmente conhecida, foi presa após a Justiça, através do juiz Raphael Leite Guedes, atender uma solicitação do Ministério Público. De acordo com o promotor da Comarca de Bom Jardim, Fábio dos Santos Oliveira, a prisão é decorrente de uma investigação, segundo ele, corre em segredo de justiça. 
A ex-prefeita foi presa pela Polícia Civil em sua residência no Araçagy. Pelo que o Blog já apurou, Lidiane Leite foi levada para a Polícia Civil, mas depois será liberada, pois a decisão da Justiça é que a ex-prefeita cumpra prisão domiciliar e sem a necessidade da tornozeleira eletrônica. 
Lidiane Leite, ganhou notoriedade nacionalmente pela sua ostentação nas redes sociais e por ter conseguido fugir de uma operação da Polícia Federal, a operação Éden deflagrada em 20 de agosto de 2015. 
A ex-prefeita chegou a ser considerada foragida e só se entregou a Polícia Federal no fim de setembro, quase 40 dias após escapar da operação da PF. Lidiane ficou presa durante aproximadamente 15 dias, quando conseguiu liberdade através da decisão do juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, que revogou a prisão preventiva. Recentemente, foi condenada por improbidade administrativa e teve R$ 12 milhões bloqueados por determinação judicial.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com