quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ruas e avenidas de Raposa ganham sinalização vertical e horizontal...

Após o completo asfaltamento das ruas e avenida do município de Raposa, a prefeitura em parceria com o governo do Estado está sinalizando as vias. O trabalho de marcação  horizontal e vertical tem o objetivo de ordenar o trânsito, delimitar a velocidade máxima nos bairros e garantir o direito ao pedestre de transitar.

Durante a madrugada foram realizados os serviços ao longo da Avenida Principal e se estende pelos bairro Itapéua, Vila Nova, Vila Bom Viver, Inháuma, Carcarape, Centro e Garancho. Na manhã desta terça-feira (03), as máquinas continuam as sinalizações também na Rua da Paz e Porto do Braga.

“Nesta etapa foram realizadas  a sinalização vertical e horizontal dessas vias, todas as outras ruas e avenidas que estão em fase de terraplanagem e asfaltamento também receberão o mesmo serviço", informou a prefeita Talita Laci (PCdoB).

Ainda de acordo com a prefeita, as melhorias visam garantir segurança, clareza e tranquilidade para os motoristas e para os pedestres raposenses. “Com a realização desses serviços estamos garantindo para a população um trânsito organizado, sem riscos aos pedestres, motoristas e ciclistas”, concluiu a gestora municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com