quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TENSO: Marido traído mata pé-de-pano e arrasta esposa nua pelas ruas do Mercado Central

No final da manhã de hoje (05) um marido flagrou a mulher com outro homem dentro de uma pousada no Mercado Central,na cidade de Pedreiras.
Ao se deparar com a cena de traição, o marido traído espancou com violência o idoso amante de sua esposa, que não resistiu e morreu no local.
Após cometer o homicídio o marido saiu arrastando a esposa nua pelas ruas do da cidade.
Informações repassadas agora há pouco pela Polícia Militar, dão conta sobre um homicídio que acabou de acontecer no centro comercial de Pedreiras. Uma mulher estaria no motel com um idoso e foi flagrada pelo marido.
O filho do proprietário do Motel, informou à nosso repórter Paulo Samuel, que o acusado chegou ao local, agrediu o idoso com pancadas na cabeça, causando a morte no local.
Ela teria saído correndo despida pelas ruas com medo da reação do marido, que o acompanhou e a agrediu, até a mesma ser contida por populares nas proximidades do Mercado Central de Pedreiras. O suspeito fugiu, mas a polícia já está tentando efetuar a prisão dele.

As Polícias Civil e Militar já estão trabalhando no caso. As informações mais recente repassadas pela soldado Vinilma, é que a mulher encontra-se no Hospital geral de Pedreiras. 
Veja o momento que o corpo do idoso foi retirado do Motel. Vídeo produzido por Paulo Samuel 

Segundo informações da polícia o assassino já foi preso.
As informações são do blogmarcoslimma

Pedreiras: Preso o suspeito de assassinar um idoso dentro do Motel

Luciano Luan Santos Lopes – Suspeito de homicídio/Foto: 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras

Foi preso, agora há pouco, Luciano Luan Santos Lopes. Ele é suspeito de um homicídio que teve como vítima o senhor Raimundo Amorão da Silva, 78 anos de idade, que residia na rua São Silvestre, 152 – Bairro Matadouro – Pedreiras. O idoso foi morto dentro do quarto de um Motel no centro da cidade. A companheira do suspeito estaria com a vítima e foi flagrada pelo assassino.

Luciano, segundo informações da juíza Larissa Tupinambá, foi preso dentro de uma propriedade rural nas proximidades do Tiro de Guerra de Pedreiras.

A prisão foi realizada pelos Delegados de Polícia Civil Dr. Lucas Smith, Dr. Jânio Pacheco e pelo investigador de PC Portela.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com