terça-feira, 21 de novembro de 2017

Blogueira de 105 anos faz sucesso nas redes sociais


O blog de Dagny Carlsson já tem mais de 2,3 milhões de visitantes Foto: Reprodução
Mais de 2 milhões de pessoas visitaram o site da senhorinha sueca

Aquela história de que “nunca é tarde para se aprender” foi levada à sério por Dagny Carlsson. Aos 105 anos, a sueca ostenta o título de blogueira mais velha do mundo. Com cerca de 2,3 milhões de visitantes, Dagny encanta os leitores falando de gastronomia, beleza, moda, viagens e experiências que viveu, como, por exemplo, a primeira calça jeans que comprou, aos 101 anos.

Em entrevista a uma rede de TV britânica, a senhorinha, que hoje é considerada celebridade na Suécia, contou que seu primeiro contato com o computador foi aos 99 anos, quando se inscreveu em um curso de informática. Desde então, ela decidiu dar um novo rumo para sua vida e, aos 100 anos, criou seu blog. Além de dar dicas de estilo de vida, Dagny é ferrenha defensora dos direitos dos idosos.

– Os idosos não são estúpidos como a sociedade pensa. Digo que os idosos merecem respeito – afirmou Dagny durante a entrevista.

Quem vê a senhorinha de sorriso largo e gentil nem imagina que ela já passou por experiências difíceis na vida. Quando jovem, ela precisou abandonar o sonho de ser professora para trabalhar em uma fábrica. A vida pessoal também não foi das melhores, já que precisou conviver com os maus tratos da mãe e, posteriormente, do primeiro marido, que era alcoólatra. Segundo Dagny, ela só conseguiu encontrar afeto verdadeiro em seu segundo companheiro, que faleceu há alguns anos.

A trajetória de Dagny é tão inspiradora que se tornou livro, em 2016. Nele, ela conta suas experiências e aconselha os leitores. E não para por aí, já está sendo rodado um documentário sobre a blogger, mas, para este, ainda não há data de estreia.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com