terça-feira, 14 de novembro de 2017

Corpo de jovem desaparecido em praia é encontrado em São Luís

O Corpo de Mateus Jeferson Brito Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na Praia de São Marcos em São Luís. (Foto: Luiz Alfredo/TV Mirante) 
Corpo de Mateus Jeferson Brito Rodrigues foi encontrado na manhã desta segunda (13), na Praia de São Marcos em São Luís. Jovem havia desaparecido no sábado (11) enquanto nadava com amigos.
Por G1 MA
Foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (13), o corpo de Mateus Jeferson Brito Rodrigues de 21 anos, que desapareceu na tarde de sábado (11), enquanto nadava na praia do Calhau em São Luís. O jovem foi encontrado por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar na Praia de São Marcos, na capital.
Após o corpo ser localizado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do jovem da água. Uma equipe do corpo de Bombeiros havia retomado na manhã desta segunda, as buscas pelo corpo de Mateus. Ele havia ido a praia no com um grupo de amigos, que chegaram por volta das 15h de sábado à Praia do Calhau. Enquanto os jovens tomavam banho, começou o processo de vazante da maré e Mateus acabou perdendo o equilíbrio e acabou desaparecendo no mar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um kitesurfista que estava no local, ainda tentou prestar socorro ao jovem, mas Mateus aparentava não ter mais forças para nadar. Segundo a testemunha, as condições para o resgate se complicaram e ele acabou retornando a faixa de areia.
Mateus Jeferson Brito Rodrigues era morador do bairro Anjo da Guarda (Foto: Reprodução/TV Mirante)

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com